Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2020 09:37 AM
Estou na Polónia e não consigo efectuar chamadas e quando tento deixo de te 4G e passo a ter 3G. Outra coisa que acontece é que deixei de conseguir logar no My Vodafone. O meu telemovel esta carregado (ainda ontem me tiraram o valor semanal) e consigo aceder à net e mandar mensagens. Agradeceria que me ajudassem porque não consigo contactar de maneira nenhuma nem pelo chat pois dizem que o meu número não é Vodafone (o que é mentira!)
em 17-01-2020 10:19 AM
Olá @Jo_ri_19,
Estão neste momento identificas dificuldade com o My Vodafone.
Esperamos que sejam ultrapassadas em breve.
As chamadas que não consegue efetuar são para o mesmo número? número internacional? para Portugal?
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-01-2020 02:01 PM
em 17-01-2020 02:04 PM
em 17-01-2020 02:13 PM
Olá @Vbernardes,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-01-2020 10:47 PM