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em 19-09-2018 08:58 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
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em
09-04-2020
08:43 AM
- última edição em
09-04-2020
09:53 AM
por
Rute_Vodafone
Bom dia.
Encontro-me com o mesmo problema.
Estou no Reino unido.
Esqueci carregamento e fiquei sem rede.
Ja o fiz, mas não resolveu o problema. Necessito rápida e urgente solução por favor (*********)
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em 09-04-2020 09:55 AM
Olá @ferdanyel,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
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Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone

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