Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FALTA REDE 2G/3G/4G

BV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Venho por este meio, novamente, informar que os vossos serviços continuam sem sinal. basta estar no interior de residência que aparece logo telemóvel dizer "só chamadas de emergência". Não se trata de problema do telemóvel pois faz com outros telemóveis de outras pessoas.

 

Foi-vos reportado a cerca de 1 mês atras mas continua igual.

 

Local da falta de rede, Rua do Lavradio - Casais d'Além - Calvaria de Cima, 2480-057 Porto de Mós.

 

Agradeço que realmente verifiquem a situação.

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Desde já agradecemos o seu contacto e alerta. Sugerimos que altere o seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa com o código postal

- PIN original

 

Morada completa c/código postal onde tem dificuldade

 

Obrigado,

Prag_Vodafone