Falar com um assistente
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Hoje ao tentar falar com um assistente técnico sobre um problema com a box da minha televisão e sempre que respondo ao questionário que é colocado e respondo rede fixa ouço sempre a mesma mensagem que se refere a um problema técnico ao qual a Vodafone é alheia.
Em primeiro lugar, eu quero falar sobre um problema técnico com a minha box.
Em segundo lugar, seria de bom tom que a Vodafone indicasse no mínimo de quem é a responsabilidade deste problema, pois de outra forma a dúvida fica sempre no ar.
Em terceiro lugar, em quatro dias fico sem serviço de televisão em dois dias e isto é demasiado mau para quem tem contrato com a empresa.
Uma vez que não consigo falar com um assistente técnico e que as falhas no serviço de televisão estão a ser frequentes, posso cancelar o meu serviço uma vez wue a Vodafone também não está a cumprir a sua parte do contrato?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 3 semanas
Olá @HLCarvalho,
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos a dificuldade que teve ao contactar o nosso suporte técnico sobre a sua TV Box.
Asseguramos que, todos os dias, a Vodafone trabalha para oferecer o melhor serviço aos seus clientes, com um apoio de qualidade.
Para que possamos verificar as dificuldades que estão a afetar o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 3 semanas
Não aceito a sua resposta porque é totalmente falsa.
Se fosse verdadeira o que me impediria de falar com um assistente técnico?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 3 semanas
Olá @HLCarvalho,
Lamentamos a sua insatisfação. Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão. Para tal, pedimos que entre em contacto connosco por mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou nº de conta Vodafone).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone