Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falar com um assistente

HLCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone já há vários anos.
Hoje ao tentar falar com um assistente técnico sobre um problema com a box da minha televisão e sempre que respondo ao questionário que é colocado e respondo rede fixa ouço sempre a mesma mensagem que se refere a um problema técnico ao qual a Vodafone é alheia.
Em primeiro lugar, eu quero falar sobre um problema técnico com a minha box.
Em segundo lugar, seria de bom tom que a Vodafone indicasse no mínimo de quem é a responsabilidade deste problema, pois de outra forma a dúvida fica sempre no ar.
Em terceiro lugar, em quatro dias fico sem serviço de televisão em dois dias e isto é demasiado mau para quem tem contrato com a empresa.
Uma vez que não consigo falar com um assistente técnico e que as falhas no serviço de televisão estão a ser frequentes, posso cancelar o meu serviço uma vez wue a Vodafone também não está a cumprir a sua parte do contrato?
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HLCarvalho

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos a dificuldade que teve ao contactar o nosso suporte técnico sobre a sua TV Box.

Asseguramos que, todos os dias, a Vodafone trabalha para oferecer o melhor serviço aos seus clientes, com um apoio de qualidade.

Para que possamos verificar as dificuldades que estão a afetar o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Barb_Vodafone.
Não aceito a sua resposta porque é totalmente falsa.
Se fosse verdadeira o que me impediria de falar com um assistente técnico?

Olá @HLCarvalho,

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão. Para tal, pedimos que entre em contacto connosco por mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou nº de conta Vodafone).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone