cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de Rede - Vieira de Leiria

aritaaaa
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia. Há mais de 3 semanas que não tenho rede na minha residência (ao ponto de querer submeter um formulário com esta reclamação e não conseguir, porque nem sequer consigo receber a SMS para validar o número). Desde a tempestade Kristin que o vosso serviço nunca mais recuperou, mas se eu tenho o azar de estar em alguma zona sem WiFi, fico completamente incomunicável. Já está a ser demais, até porque a fatura eu tenho de a pagar na mesma. Vivo em Vieira de Leiria. Vi que já responderam a outro tópico a dizer que não foi detectada nenhuma anomalia na zona, devem verificar novamente. Conheço várias pessoas na mesma situaçao. Podem analisar melhor, por favor? Obrigada.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aritaaaa,

Desde já, pedimos desculpa pela dificuldade sentida na rede.

Vamos verificar mais detalhes para ajudar a resolver a situação.

Assim, por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da tua questão. Podes consultar o número de contacto associado à tua conta e enviar-nos, por mensagem privada, o código que recebeste, por favor.

Pedimos também que indiques a morada completa, incluindo código postal, onde detetaste a dificuldade.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,
Jvitor_Vodafone

Bom dia. Agradeço a resposta. O código é enviado por SMS? Se sim, como referi, não tenho rede, por isso não recebo. Irei enviar os restantes dados por mensagem privada. Obrigada

Respondemos à tua mensagem privada a explicar a situação da avaria na rede na tua zona, @aritaaaa.

Podes verificar a nossa resposta, por favor? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone