cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Falha na rede móvel

martaalves_31
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia ,

Ontem mudei o meu tarifário para Yorn 1GB. Estava tudo a funcionar corretamente , mas hoje a minha rede móvel deixou de funcionar .
Como posso resolver ?
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @martaalves_31,

 

Sugerimos que desligue o telefone, retire o cartão, volte a inserir, ligue o telefone e efetue uma busca manual de rede.

 

Se a dificuldade persistir, para que possamos verificar o estado de ativação do seu número, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone