cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha total de sinal Vodafone

dianaresende27
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Arouca está sem sinal de rede móvel, desde as 7h da manhã de ontem! Já lá vão 17h sem comunicações telefónicas - chamadas e SMS - e ligação de dados, e duvido que o problema ainda não vos tenha sido comunicado! Ficar sem sinal é sempre chato... A um domingo e durante tanto tempo, é inadmissível!! Façam valer o voto de quem vos considera marca de confiança e resolvam o problema, por favor! Tem sido muito frequente, nesta zona, embora não durante tanto tempo... E não é nada agradável ficar incontactável, ainda mais durante tanto tempo!
Obrigada!
dianaresende27
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dianaresende27,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades, pelo que poderá tratar-se de alguma indisponibilidade temporária da zona.

 

Sugerimos que reporte a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação é encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone