Fibra ótica
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-06-2022 07:25 PM
Boa tarde, tenho interesse em ativar o serviço fibra3 e no site diz que a minha a fibra já chegou à minha morada. Contudo, ao falar com o assistente para finalizar o contrato foi me dito que ainda não conseguem fazer instalações de fibra na morada.
Gostaria de obter alguma informação mais detalhada para ter certeza se é possível a instalação ou não.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-06-2022 07:59 PM
Olá @ruiazevedo93
Agradecemos a sua mensagem e o interesse demonstrado.
Para podermos confirmar as questões, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone

