QUARTA REITERAÇÃO DO PEDIDO DE REEMBOLSO PELA FALTA DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE INTERNET CONTRATADO
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em
05-06-2022
11:25 AM
- última edição em
05-06-2022
11:35 AM
por
Mateus_Vodafone
Desde o recebimento da primeira reclamação, protocolada no dia 12 de novembro de 2020, na loja da Vodafone, situada na Av. Heróis de Angola, nr. 45, Leiria, e encaminhada com a identificação 2-1RiNYKOC e Folha do Livro 28921860, acrescendo outras duas datadas em 08/02/2021 e 06/01/2022, além das diversas reclamações feitas através dos telefones nrs16.913 e 800910047, sem a devida solução até a presente data para solver a questão do reembolso dos valores requeridos, Tal fato, causou inúmeros transtornos nas minhas atividades pessoais e profissionais, obrigando-me a suportar enormes prejuízos financeiros e, ainda, honrar rigorosamente os pagamentos das faturas mensais contratada.
Contrato registado na conta VODAFONE ********
Aguardo providências IMEDIATAS.
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em 05-06-2022 01:58 PM
Olá @MariaAlves1
Lamentamos pelo ocorrido, informamos que editamos a publicação por uma questão de segurança.
De maneira a poder verificar as informações internamente, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada indicando os dados da conta:
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Obrigado,
Mateus_Vodafone

