Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2019 09:24 AM
Sempre que tento submeter uma reclamação tenho o mesmo problema, e não me digam que é do browser ou do pc, já testei em diferente locais, pcs e browsers o email apoiocliente@vodafone.pt ninguém responde...
em 05-11-2019 10:33 AM
Olá @vitorchedas,
Após teste, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário.
O email apoiocliente@vodafone.pt foi descontinuado, não sendo possível o envio para esse endereço.
No entanto, se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha por mensagem privada, juntamente com os seus dados de cliente ou, em alternativa, se desloque a uma loja.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-11-2019 05:23 PM
Olá @vitorchedas,
Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade de dados que constam nas imagens que nos envia.
Nunca deverá enviar dados publicamente no fórum.
Poderá fazê-lo utilizando o formulário presente no nosso site.
Pode aceder clicando aqui.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone