cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fraco sinal de rede

FernandoFaria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Srs,

Quero questionar se existe alguma anomalia técnica na distribuição da rede móvel no distrito de Braga uma vez que desde a passagem da depressão Elsa as linhas nunca mais ficaram a funcionar devidamente e tem sido uma constante so funcionarem em emergência não sendo possível estabelecer contactos telefónicos.

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandoFaria

 

Não temos qualquer registo de dificuldades nesta zona. 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e teste uma busca manual de rede.

Caso a dificuldade persista, sugerimos que reporte a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação é encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Obrigada desede já pela resposta.

Já efetuei o reinicio dos equipamentos algumas vezes e não obtive melhorias.

Irei então proceder ao reporte da situação atraves da App.

Obrigada!

 

Agradeço só mais uma ajuda @JoãoR_Vodafone , não estou a conseguir encontrar o menu na App. poder-me-á dar alguma orientação nesse sentido.

Obrigada!

Olá @FernandoFaria

 

Bastará aceder à App no seu Smartphone, no menu no canto superior direito escolhe "Rede Vodafone". 

Depois irá surgir "Qualidade de Rede Móvel".

 

O acesso terá de ser feito através de dados móveis. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone