Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2019 03:38 AM
em 01-03-2019 08:31 AM
Olá @rosnas,
O facto de ter o número no Whatsapp não significa que o mesmo não esteja suspenso.
Para que possamos verificar, indique-nos o número por mensagem e dessa forma validarmos que confirmações precisamos que efetue.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-03-2019 02:38 AM - última edição em 02-03-2019 08:58 AM por Anónimo
Olá Marta.
Quanto à identificação do SIM? Como posso saber?
Obrigada
em 02-03-2019 09:04 AM
Olá @rosnas
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, neste caso o seu número de telefone.
Solicitamos o envio dos dados apenas por mensagem privada. Além do número, indique-nos também o PIN ou PUK e o ICCID do cartão que refere.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-03-2019 06:08 PM
em 13-03-2019 07:17 PM
Envie-nos uma mensagem privada com o ICCID (número do cartão) e ainda o pin inicial ou puk para que possamos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone