cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

LINHAS NAO FUNCIONAM

donjonaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Arrependo me imensamente de ter iniciado um contrato com essa empresa, o qual será cancelado com a mesma rapidez que foi efetuado.

 

Desde quinta feira já temos os cartões, enviamos toda a documentação e contrato assinado e hoje quase 1 da tarde de segunda feiras as linhas nao estao com o serviço contratado.

 

Liguei inumeras vezes ao serviço de atenção ao Cliente e o back office é incapaz de resolver e ainda tem a capacidade de dizer que devemos ir a uma loja.

Poder ter a certeza que se vou a loja, é com todos os emails impressos (o quais não são respondidos pelo telemarketing RHmais) para serem anexados a minha reclamação no livro.

Estou completamente abismado como é possível que iniciem um novo contrato, com tão pessimo serviço e atendimento.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @donjonaz,

 

Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Pelo que depreendemos da sua mensagem, foram adquiridos serviços novos ou serviços portados, os cartões são sempre enviados sem estar ativados por motivos de segurança sendo que, nos caso de portabilidades é necessário que a outra operadora liberte o número, um processo que apenas é feito em dias úteis.

 

Todavia, para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone