cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Leiria Fibra

Darkhati
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

Estou a escrever para manifestar a minha insatisfação com uma situação que continua por resolver desde o dia 28 de janeiro, após a tempestade Kristin.

Desde essa altura estou completamente sem serviço de internet e televisão. Inicialmente foi-me fornecido um kit de contingência, que nas primeiras semanas ainda funcionou, embora muito lento (ao ponto de ser mais prático usar dados móveis).

No entanto, passado cerca de duas semanas, esse equipamento deixou de funcionar por completo. Já reportei a situação ao apoio técnico, mas até agora não tive qualquer solução.

Gostaria que resolvessem esta situação com a maior brevidade possível e facultassem prazo para a resolução , garantindo a reposição do serviço e uma solução para o equipamento. Também considero justo que seja aplicada alguma compensação pelo tempo em que estive sem serviço.

Fico a aguardar uma resposta.

Obrigado,

4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Darkhati,

Lamentamos profundamente a demora na resolução das dificuldades que está a experienciar. Os nossos técnicos estão a trabalhar para ter a questão resolvida o mais breve possível. 

A Vodafone cumprirá o disposto na lei (das comunicações eletrónicas) e no seu contrato, o qual estabelece que em caso de indisponibilidade de serviço não imputável ao Cliente e superior a 24 horas, consecutivas ou acumuladas por período de faturação, a Vodafone reembolsará o Cliente pelo valor proporcional ao período de indisponibilidade.

Para ajudarmos com a questão do kit de contingência, envie-nos uma mensagem privada, por favor, com o código de validação que enviamos por SMS para o seu número de contacto. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Darkhati
Visitante Junior
Visitante Junior

Volto a entrar em contacto porque a situação continua por resolver desde o dia 28 de janeiro, após a tempestade Kristin — ou seja, já passaram mais de três meses sem qualquer serviço de internet e televisão.

Até agora, não só continuo sem serviço, como também não me conseguem dar qualquer previsão de resolução. A informação que me têm dado é que existem equipas no terreno, mas na minha zona não se verifica qualquer intervenção.

Para além disso, é difícil perceber esta demora quando, na rua acima, o serviço da Vodafone já foi restabelecido há cerca de um mês.

Esta situação é incompreensível e bastante frustrante. Preciso de uma resposta concreta e, sobretudo, de uma solução urgente. Não é aceitável continuar sem serviço durante tanto tempo sem qualquer previsão.

Olá @Darkhati,

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade que persiste no teu serviço. 

Contudo, respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá,

Obrigado pela resposta.

Já verifiquei a mensagem privada, no entanto a situação mantém-se exatamente igual: continuo sem serviço desde o dia 28 de janeiro, ou seja, há mais de três meses.

Apesar de o kit de contingência estar agora a funcionar, trata-se apenas de uma solução temporária e limitada, que não substitui o serviço contratado.

Continuo também sem qualquer previsão concreta para a reposição do serviço, o que é bastante frustrante, sobretudo quando em zonas muito próximas o serviço já foi restabelecido há algum tempo.

Peço, por favor, uma atualização clara e objetiva sobre quando será resolvida esta situação