cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem 2070 "SIM" Nao enviada

Rubio20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Fiz um upgrade ao meu contrato e a senhora que falei pelo telefone disse que ia receber uma mensagem e tinha que responde "SIM" para validar o contrato mas sempre que tento responder não envia a mensagem.

 

Alguma ajuda?

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rubio20,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Verifique a sua caixa privada.

Obrigado