Mudança de morada para zona sem cobertura de fibra ótica
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-04-2021 02:10 PM
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone e tenho um pacote Tv Net Voz + Móvel. Vou mudar para uma nova morada que não tem cobertura de fibra ótica. Liguei para a linha de apoio ao cliente e disseram-me que tinha de pagar multa para cancelar o contrato. A única forma de evitar a multa seria aderir a um tarifário RED com um período de fidelização por mais 24 meses.
Acontece que não quero aderir a um tarifário RED mas sim a um tarifário Vodafone You, que é a solução mais indicada para mim. Eu não pretendo deixar de ser cliente Vodafone mas quero ter o direito de aderir à solução que é mais vantajosa para mim, sem pagar multa, dado que não tenho culpa que não exista cobertura de fibra na nova morada.
Fico a aguardar o vosso feedback com a máxima urgência.
Obrigado,
Marco Guerra
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-04-2021 04:04 PM
Olá @mapguerra
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato.
Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual é solicitado o custo da Penalidade por Incumprimento Contratual ou apresentadas alternativas de serviço, como as indicadas nos contactos junto do Serviço de Apoio a Cliente.
Obrigado
Brunof_Vodafone

