cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo efectuar chamadas!

pedroof91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, desde algum tempo deixei de conseguir fazer chamadas no entanto consigo mandar mensagens, poderiam me ajudar?

Cumprimentos,
Pedro Ferreira
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @pedroof91,

 

Para que possamos verificar se existe alguma dificuldade na utilização do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

- Tem sinal de rede?

- A dificuldade é para um número apenas ou para todos?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone