Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2020 08:32 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-09-2020 08:48 AM
Olá @Jp23,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 19-09-2020 09:50 AM - última edição em 19-09-2020 09:56 AM por Sofia_Vodafone
Ola bom dia ***********************
em 19-09-2020 09:57 AM
Olá @Jp23,
Editámos a sua mensagem para sua segurança.
Para envio de dados confidências, deverá fazê-lo através de mensagem privada como indicado anteriormente.
Obrigada,
Sofia_Vodafone