O meu cartão foi bloqueado, nem dá para carregar.
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em 13-02-2020 09:01 PM

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em 13-02-2020 09:44 PM
Olá @Catarina51,
Se a desativação ocorreu há menos de 90 dias, para reativar o serviço basta que efetue um carregamento.
Após a entrada do valor, a reativação pode demorar até 24h.
Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 14-02-2020 12:13 AM
Terei que apresentar uma reclamação visto que de outra forma não consigo resolver absolutamente nada.
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em 14-02-2020 12:34 AM
Olá @Catarina51
Todas as mensagens são vistas e respondidas com a maior brevidade possível.
Para um atendimento imediato, disponíbizamos o serviço de apoio a Clientes - 16912 ou Serviço de apoio a Clientes por chat.
A sua mensagem privada já foi respondida.
Aconselhamos a consulta da sua inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

