Office 365 - OneDrive for business P1 - sem acesso por sete meses
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em 06-10-2022 11:18 AM
Contratamos o serviço Office 365 - OneDrive for business P1 junto a Vodafone no dia 16/03/2022 e desde a referida data não conseguimos acesso ao serviço. Os dados que foram, a muito custo, nos enviados não são reconhecidos pelo serviço da Microsoft. O email registrado para recuperação e alteração de senhas também não confere com o que utilizamos. Diversas tentativas de contato sem solução forma feitas durante esse período de quase SETE meses de pagamentos efetuados sem utilização do serviço.
- Nome do titular: MANUEL JORGE MARTINS
- Morada completa com código postal: R 13 ABRIL 31 CABEÇAS AZOIA
- Número de conta: 310134820
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em 06-10-2022 12:03 PM
Olá @mjorgemartins
Agradecemos o seu contacto.
Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).
Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone

