cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Onde está o meu 4G?

anaquadros
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Sou utilizadora da Vodafone desde que me lembro, e ultimamente os meus dados móveis só funcionam a 3g (tenho iPhone 7 que está programado para usar 4g em voz e dados e o tarifário de yorn x 5gb) e muitas vezes nem funcionam. Num mesmo sítio uma amiga utiliza 4g com uma velocidade elevada de download enquanto que eu, no mesmo sítio, só tenho 3g e nem, só tenta carregar a página. Até a app myvodafone vai abaixo quando tento fazer o teste de velocidade!!! E isto no dia a dia, e não consigo perceber o porquê visto que pago tanto.
Eu gostaria de ter isto resolvido por favor,
Atenciosamente, Ana Tenreiro
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @anaquadros

 

Uma vez que o 4G está ativo no seu número e não temos registo de indisponibilidades, procedemos a uma atualização do serviço.

Solicitamos que reinicie o equipamento a partir do prazo de 1 hora e teste novamente o acesso.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone