Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamentos

RafaelParada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra), nos últimos anos. 
Agradecia resposta por parte da Vodafone. 
Cumprimentos Rafael Parada 

6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaelParada,

 

A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Isto não é verdade.
Foi transitado em julgado a 10 de novembro de 2022.

Olá @mdbotto,

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço de forma a verificar a questão.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde, então afinal como ficamos, já saiu as decisões ou vou fugir muito tempo

Boa tarde, pelos vistos alguém está a mentir, temos que ser sérios, em que é que ficamos, a Vodafone tem que cumprir com as suas próprias regras e obrigações.

Olá RafaelParada,

 

Estamos analisar cada situação com o maior critério e detalhe. Para podermos verificar o seu caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone