Pedido de 2° recusado
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-10-2024 03:10 PM
Boa tarde. Neste último mês tenho tentado pedir uma segunda 2°via de um cartão cujo o danifiquei. Este cartão por mais que não esteja em meu nome, já fiz diversas provas de ser eu quem o usa desde 2004 e mesmo a Vodafone confirmando o facto continuam a recusar fazer a segunda via do cartão. Então pesso por este meio que me transfiram o valor do meu cartão para um novo cartão. Grata pela vossa atenção aguardo a vossa resposta.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-10-2024 03:52 PM
Olá @Elisabete73,
Permita-nos verificar a questão da segunda via do seu cartão.
Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

