Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de 2° recusado

Elisabete73
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Neste último mês tenho tentado pedir uma segunda 2°via de um cartão cujo o danifiquei. Este cartão por mais que não esteja em meu nome, já fiz diversas provas de ser eu quem o usa desde 2004 e mesmo a Vodafone confirmando o facto continuam a recusar fazer a segunda via do cartão. Então pesso por este meio que me transfiram o valor do meu cartão para um novo cartão. Grata pela vossa atenção aguardo a vossa resposta.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Elisabete73,

 

Permita-nos verificar a questão da segunda via do seu cartão.

 

Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone