Olá a todos,
Venho por este meio solicitar o apoio da equipa de moderação da Vodafone para encaminhar um pedido de desvio/alteração de infraestrutura para a vossa área técnica de engenharia e redes.
Trata-se de um poste da Vodafone localizado na via pública, mas que se encontra mesmo a meio da fachada da minha propriedade/construção. Para melhorar o impacto visual e a integração com a envolvente, pretendo solicitar o desvio do poste em alguns metros, para que fique posicionado no limite entre as duas propriedades vizinhas, onde causará menos impacto.
Estou ciente de que, tratando-se de uma alteração estética, o processo poderá estar sujeito à apresentação de um orçamento técnico para aprovação.
Agradeço que um moderador entre em contacto comigo por mensagem privada (PM) para que eu possa fornecer todos os dados necessários, tais como:
Nome completo e contactos diretos;
Morada exata e coordenadas GPS do local;
Fotografias do poste atual e do local sugerido para a nova colocação.
Fico a aguardar o vosso contacto para darmos início ao processo de avaliação técnica.
Melhores cumprimentos,
Hugo Alves