cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Verificação de Cadastro / Viabilidade de Fibra - Travessa Jose Maria Alves, V.N,Gaia

Dgago
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Os edifícios vizinhos, situados na mesma rua, já dispõem de cobertura de fibra da Vodafone. No entanto, apesar de o meu prédio constar no vosso sistema, continua a ser indicado que a fibra ainda não está disponível nesta morada.

Venho, por isso, solicitar a realização de um estudo de viabilidade técnica para a instalação de fibra Vodafone no edifício.

A administração do condomínio já confirmou que não existe qualquer impedimento à passagem e instalação da infraestrutura necessária. Além disso, vários condóminos estão interessados em contratar os serviços da Vodafone, de modo a terem uma alternativa ao único operador atualmente disponível, a MEO.

Agradeço que analisem esta situação e me informem sobre a possibilidade de avançar com a instalação.

Com os melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dgago,

Para que possamos verificar a cobertura na tua morada e ajudar com o pedido de viabilidade técnica para a instalação, pedimos que nos envies por mensagem privada a morada completa, incluindo código postal e número de porta, por favor.

Pedimos também que nos indiques um contacto e o teu respetivo NIF, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone