cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perde de acesso à rede 4G

miguelalmd
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Recentemente deixei de ter rede 4G, experimentei com cartão de outra operadora para verificar se seria do telemóvel e com esse cartão já deu.
Ao tentar verificar o que seria na app myvodafone aparece também no Vodafone happy que tenho carregamentos em atraso mas tem sido tudo cobrado regularmente no saldo do cartão.

É possível verificar a origem do problema e sua resolução?

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelalmd,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone