Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2023 06:27 PM
em 10-04-2023 07:12 PM
Olá @DinisCsta
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e a morada completa do local onde sente dificuldade (código postal incluído).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-04-2023 05:58 PM
Continua tudo na mm.
A NOS, já oferece o acesso e funciona maravilhosamente neste tlm.
Por isso, ou temos acesso ao 5G ou não temos.
Do mais simples do que há.
em 12-04-2023 06:54 PM
Olá @DinisCsta,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando seu número e o código postal da sua região.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 13-04-2023 12:43 PM
Tão simples como não ter sinal 5G, no concelho da Moita e Barreiro, e na zona Expo
em 13-04-2023 02:16 PM
Olá @DinisCsta
Ficamos a aguardar a sua mensagem privada de modo a podermos analisar e ajudar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-04-2023 03:14 PM
em 13-04-2023 04:01 PM
Olá DinisCsta,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone