Criação
Resposta
Solução
em 11-05-2020 10:39 AM
Bom dia, perdi o cartão que tinha o PIN e não consigo entrar no telemovel, como resolvo isto? João Henrique Mendes
em 11-05-2020 11:27 AM
Olá @Krana,
Poderá obter o pin e puk de um cartão através do My Vodafone no site ou na App.
Caso não tenha o acesso, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-05-2020 11:49 AM
Bom dia, mandei mensagem privada
em 26-07-2020 11:47 AM
em 26-07-2020 12:50 PM
Olá @TiagoLeal
Transferimos a sua mensagem para um tópico já existente. Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-07-2020 01:13 PM - última edição em 26-07-2020 01:17 PM por BrunoF_Vodafone
O número de telefone é *************. Não sei o número PIN.
Como devo proceder?
em 26-07-2020 01:19 PM
Como indicado em anteriores comentários, será necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoF_Vodafone