Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2018 12:24 PM
em 22-10-2018 01:11 PM
Olá @ines_fig
Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 22-10-2018 01:22 PM
em 22-10-2018 01:46 PM
Olá @ines_fig
Como respondido por mensagem privada, assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 22-10-2018 03:10 PM
Olá @Anónimo,
Muito obrigada. Agradeço a rápida resposta e queria apenas realçar novamente que tenho mesmo muita urgência em ver isto resolvido porque está em causa a devolução ou não do equipamento que adquiri à Vodafone, até ao final desta semana.
Obrigada.
em 22-10-2018 05:12 PM
Olá @ines_fig
Compreendemos perfeitamente. Estamos a aguardar resposta, tendo sido solicitada urgência no tratamento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 30-10-2018 08:57 AM
Bom dia,
A questão da dívida ficou resolvida. No entanto a portabilidade foi agendada para ontem às 15:30h. DEsde as 14h mais ou menos que estou sem rede no cartão da meo, mas até agora também não tenho rede no cartão da Vodafone. Ou seja, estou incontactável desde ontem às 14h... Quanto tempo mais demorará est processo??
Obrigada.
em 30-10-2018 09:24 AM
Olá @ines_fig,
Pedimos que nos valide por mensagem privada, o número de telefone, nome e morada completos de modo a que possamos verificar o motivo da demora da portabilidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-10-2018 09:27 AM
Bom dia,
Dados enviados por mensagem privada.
Obrigada.