cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade para a Vodafone e dívida que não existe

ines_fig
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Estou a contactar para tentar acelerar a resposta a um assunto que surgiu na passada 6ª feira. Tentei pedir a portabilidade da meo para a Vodafone através da minha empresa, para o tarifário da mesma. No entanto foi-me dada uma resposta de que possuo uma dívida desde 2015 pela não entrega do equipamento do serviço TvNetVoz que tive até esse ano. No entanto eu entreguei todo o equipamento numa destas 3 lojas (Colombo, Fórum Almada ou Fórum Montijo - não me lembro ao certo qual mas foi numa dessas 3 certamente). Não possuo o comprovativo da entrega pois já se passaram 3 anos e pensei que estivesse tudo ok. Na 6ª feira liguei e falei com um operador que contactou essas lojas para perceber em qual teria sido feita a entrega, e depois me ligou a dizer que "quase de certeza teria sido na do Colombo, mas que ia ser contactada por eles para verificar essa situação, ainda durante o dia de 6ª feira. Até agora não fui contactada por ninguém e tenho mesmo extrema urgência em ver isto resolvido, uma vez que adquiri há 1 semana um equipamento da vodafone, que só posso usar se tiver um cartão da Vodafone, que não tenho. Se não o tiver na próxima semana vou ter que devolver o equipamento, esquecer o serviço da Vodafone e voltar para a meo. Não pretendo ligar de novo para o apoio ao cliente pois já gastei bem mais dinheiro do que queria a ligar-vos por causa deste assunto. Aguardo uma resposta. Obrigada.
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @ines_fig

 

Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde Bruno,

Já enviei o NIF por mensagem privada.

Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ines_fig

 

Como respondido por mensagem privada, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá @Anónimo,

 

Muito obrigada. Agradeço a rápida resposta e queria apenas realçar novamente que tenho mesmo muita urgência em ver isto resolvido porque está em causa a devolução ou não do equipamento que adquiri à Vodafone, até ao final desta semana.

 

Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ines_fig

 

Compreendemos perfeitamente. Estamos a aguardar resposta, tendo sido solicitada urgência no tratamento. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia,

A questão da dívida ficou resolvida. No entanto a portabilidade foi agendada para ontem às 15:30h. DEsde as 14h mais ou menos que estou sem rede no cartão da meo, mas até agora também não tenho rede no cartão da Vodafone. Ou seja, estou incontactável desde ontem às 14h... Quanto tempo mais demorará est processo??

 

Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ines_fig,

 

Pedimos que nos valide por mensagem privada, o número de telefone, nome e morada completos de modo a que possamos verificar o motivo da demora da portabilidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

 

Dados enviados por mensagem privada.

 

Obrigada.