Criação
Resposta
Solução
09-06-2020 04:36 PM - editado 09-06-2020 05:35 PM
Serve a presente para fazer uma reclamação de quem quer ser cliente e não consegue entender porque não pode.
A anos que procuro uma alternativa ao meu serviço adsl, e nunca tive alternativa por nenhuma operadora, no entanto a três semana um vizinho meu conseguiu que fosse colocado o serviço na casa dele, que implicou da vossa parte uma colocação de cerca de 300 mt de cabo de fibra para satistifazer essa pretençao dele. Esse mesmo cabo passou na rua a frente da minha casa. Quando soube que eles já tinham o serviço eu entrei hoje em contacto convosco para aderir a uma pacote 4 fibra gold o que no meu espanto diz que não consigo aderir e sugere que ligue para o n 16212 ( nº a pagar e com tarifa muito elevada) para reclamar do mesmo , ligue atendeu-me uma colaboradora vossa que disse que iria passar para o departamento responsável, tive cerca de 20min em linha sem ninguem atender e para pior so depois descobri que vou ter um custo elevado com essa chamada.
A minha pergunta é simples porque o meu vizinho tem o serviço e eu não posso visto que para o cabo chegar ao meu vizinho, teve que passar a frente de minha casa. Segue em anexo imagem a ilustrar o local.
em 09-06-2020 05:40 PM
Olá @tibeco,
Agradecemos o interesse nos nossos serviços. Para que possamos verificar a elegibilidade de fibra na sua morada, será necessário que indique o nome de rua, número de porta, andar, fração e código-postal.
Em alternativa, pedimos que ligue gratuitamente 800 91 91 91, para que seja apresentada a proposta ideal para si.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
09-06-2020 05:46 PM - editado 09-06-2020 06:25 PM
Se leu o texto anterior eu já vos contactei o problema é que dizem que não conseguem colocar fibra na minha casa , quando foi colocado num novo cliente e para tal tiveram que colocar um cabo de 200mt que passa a frente de minha casa antes 70 metros do meu vizinho. Eu quero um contacto de alguem que possa explicar esta situação e não um departamento comercial que quer que ligue para o departamento tecnico com custo de chamada exorbitante.
@Anónimo escreveu:Olá @tibeco,
Agradecemos o interesse nos nossos serviços. Para que possamos verificar a elegibilidade de fibra na sua morada, será necessário que indique o nome de rua, número de porta, andar, fração e código-postal.
Em alternativa, pedimos que ligue gratuitamente 800 91 91 91, para que seja apresentada a proposta ideal para si.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 09-06-2020 06:36 PM
Olá @tibeco,
Para que seja possível ajudar e por uma questão de validação, será necessário que nos por mensagem privada a morada completa com código postal.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 09-06-2020 07:22 PM
Como a resposta que recebi privadamente, não respondeu a minha pergunta de modo a que justificasse a discriminação que eu estou sujeito.
Vou tratar deste caso por outos canais.