Estou na Suíça e nao tenho rede
Estou na Suíça e nao consigo ter rede, ja tentei de tudo desligar telemóvel, carregamento.. E nada.
Estou na Suíça e nao consigo ter rede, ja tentei de tudo desligar telemóvel, carregamento.. E nada.
Se tenho o telemovel indisponivel (seja por falta de rede ou em modo de avião) o Voice Mail não está disponível para quem me liga, ouvem uma mensagem referindo que não pode concluir mensagem e para ligar mais tarde.Já solicitei apoio pelo chat 3 veze...
Boa tarde, cheguei hoje a Bruxela e de repente a meio do dia fiquei sem rede. Já tirei o cartão e mudei de SIM, reiniciei o telemóvel várias vezes, e fiz procura manual de rede e até agora não consegui ter sucesso.Estou a utilizar a internet do hotel...
Estou na França a 1 semana e do nada fiquei sem serviço não consigo fazer nada utilizava normalmente o telemóvel do dia para a noite nunca mais deu nada a minha companheira continua tudo normal e eu fiquei sem serviço não consigo sequer entrar com ne...
Boa noite. ja ha umas semanas que ando com dificuldades em aderir ao serviços, pois tenho 3 meses gratuitos. ja reclamei com a vodafone e HBO e ate hoje nada..simplesmente nao consigo aceder.. acho tudo isto uma fantuchada, uns conseguem outors nao.
Bom dia. Na sequência de problemas com o serviço TV (gravação, emparelhamento, pack plus), contactei ontem vodafone. Peço feedback aos seguintes pontos: 1 - Os problemas deveram-se a uma configuração deficiente por parte da Vodafone, pelo que solici...
Bom dia. Gostaria de saber como faço uma reclamação por escrito sobre um agendamento sem ter de me deslocar a uma loja. Não existe um endereço de email para fazer estas coisas? Ou uma plataforma?Ligam-me 2 vezes para agendar um serviço, na 2º vez diz...
Bom dia, venho solicitar por este meio a devolução do valor cobrado pela chamada telefónica no dia 14 de Janeiro de 2020 pelas 16:22 para suporte ADSL, a referida chamada foi efetuada devido a falhas técnicas e deficientes na qualidade do sinal de in...
Gostaria de mudar de número de telemóvel . Como devo proceder ?Obrigada
Olá a todos, no passado dia 20/02 estiveram a trocar as minhas boxes e modem. Para não falar que as boxes, independentemente de serem consideradas melhores, em termos de funcionalidade são bem, bem piores, acho que já estou arrependida... No entanto ...