Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento de velocidade de internet

Boa tarde Como devem imaginar, o mundo inteiro encontra-se numa fase complicada e como tal neste momento, devido aos estados de emergência que vários países atravessam, faz com que as pessoas fiquem confinadas à sua casa.Neste sentido, a internet est...

Fernandojds por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança indevida HBO

Ola. Gostaria de ter informaçoes do porque de me estra a ser cobrado o serviço de HBO, uma vez que nunca utilizei este serviço, nem pedi a sua subscrição.Gostaria que me dessem alguma informação.Cumprimentos

FPdelopes por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clone Cartão SIM

Boa Noite,Tenho 2 equipamentos, um pessoal e outro profissional, necessitava de ter um cartao sim no telemóvel pessoal e outro no telemóvel profissional, para que não exista a necessidade de trocar de cartões SIM de um equipamento para outro.Existe a...

joelsousa por Novo Utilizador
  • 4827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação penalidade de incumprimento contratual

Eu, , cliente conta n.º ********, fui facturada incorretamente por suposta penalidade de incumprimento contratual, na fatura correspondente ao mês de Março.Não existe qualquer incumprimento contratual, conforme conversa telefónica que efectuei quando...

LisaCosta por Visitante Junior
  • 2118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

16912 - Cobrança abusiva!

Liguei para o 16912, através do número móvel Nowo, para pedir esclarecimentos acerca da fatura do serviço TV-Net-Voz de Março não estar correcta, sendo que estive quase 26 minutos a aguardar que o problema fosse corrigido e agora tenho a módica quant...

Olivveira por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Boa tarde, Dada a actua situação de emergência devido ao surto de Covid-19, é-me impossível imprimir/enviar uma carta registada com o pedido de Rescisão do meu Contrato e respectivo formulário. Neste sentido, venho pedir um endereço de e-mail para on...

fcalado6 por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Lesada

Bom dia a todos, depois de ter estado sem qualquer serviço durante 10 dias (de 4 a 14 de Fevereiro) por parte da vodafone, depois de ter passado mais de uma hora ao telefone com a vodafone, depois de me terem dito que ía-me ser creditado o valor dess...

ZéliaPaulos por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Estrangeiro

Estou em Espanha e hoje supostamente havia de ter dinheiro para o débito mas não o tinha , ja efetuei um carregamento e até agora continua sem rede

ricardo21 por Novo Utilizador
  • 5769 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Cartao Nano Sim

Bom dia Ofereci um Smartfhone á minha mae mas ela ainda tem um cartao dos antigos e precisa de mudar para um cartao nano sim.como devo proceder para obter este cartao? Obrigago 

Besteves por Novo Utilizador
  • 1789 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Estou em Espanha há duas semanas devido à quarentena e pedi a um amigo para me carregar o telemovel, mas continuo sem rede e só consigo fazer chamadas de emergência

Ragnarj por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos