Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento por falta de serviço na nova morada

Boa tardeTenho serviço de Tv Net mas vou mudar de residência e infelizmente o serviço da Vodafone não está disponivel na nova morada.Como tal, não havendo forma de se cumprir o contrato na nova morada, solicitei a anulação do mesmo tendo obtido a res...

DiogoSg por Novo Utilizador
  • 2677 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Pennalização por indicação errada

Exmos. Srs. Venho por este meio mostrar o meu desagrado porque em Outubro/Novembro liguei para o apoio ao cliente para confirma e qual a data de termino da fidelização, foi-me dito pela operadora que seria 23 ou 25 de Fevereiro (não tenho a certeza)....

Veralexandra por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sem Rede!

Boa tarde, adquiri um cartão vodafone 4G para a empresa, viajei e agora que regressei a Portugal pretendia utilizá-lo e após inserir no meu telemóvel o cartão não capta rede vodafone. Gostaria de saber se existe algum problema com o cartão em questão...

MartaCarneiro por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone

Bom dia, não consigo aceder à App TV Vodafone. Ontem utilizei a normalmente. Hoje já pede para fazer login e quando tento dá o erro: "Não é possível associar mais devices na conta especificada". Como posso resolver?

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número do Chip e Conexão na Itália

Boa noite.Minha esposa tem o PIN e PKK, porém não consegue o número do chip/celular. O que tem que ser feito?Outra questão é que ela colocou o chip no celular é está fora de área/área inválida. Ela comprou o chip na Alemanha e agora estamos na Itália...

LucasR21 por Novo Utilizador
  • 1922 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem internet

O problema é o seguinte, o meu router (Huawei) deixou de funcionar corretamente depois de uma queda e não dava sequer sinal, pelo que fui buscar o antigo que é da mesma marca e após trocar o cartão para este e o ligar ao PC, a internet começou a func...

s4muelAlmeida por Novo Utilizador
  • 1648 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso na instalação do serviço TV NET VOZ e Movél

Boa noite, contratei  o serviço em 28/02/2020 e até data nenhum agendamento, na linha de apoio dizem que a fibra está disponivél parcialmente e tenho de aguardar.Quando assinei o contrato ninguem me informou dessa situação, agora mandei cancelar o me...

vmjr por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tardePela segunda vez que a minha faturação vem errada. Na primeira vez desloquei-me à loja do Forum Almada para corrigir e pensava eu que tudo já estivesse reolvido, para surpresa minha voltei ontem a receber faturação com valores errados.Na loj...

Pato por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação da fatura

Boa Tarde,Pelo segundo mês consecutivo o valor faturado está errado.Fatura referente ao período de 16/02/2020 a 15/03/2020 está errado cometeram o mesmo erro da fatura anterior.No mês anterior desloquei-me a uma loja da Vodafone e corrigiram a fatura...

xyluiscosta por Contribuinte Junior
  • 1073 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Compra a prestações

Boas, Devido à situação atual do nosso país todas as lojas encontram-se encerradas. Estou intressado na aquisição de um produto no vosso site mas a compra teria de ser feita a prestações mas teria de ser feito numa loja Vodafone, as quais estão encer...

João28 por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos