Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Quero cancelar um Serviço Premium de 3,99€

Boa tarde, O meu nome é Rafael Silva e já há algum tempo que um Serviço Premium no valor de 3,99€ me é cobrado durante a madrugada sem que eu tenha conhecimento do que se trata. Pode-se ver em baixo os registos deste mesmo serviço que extraí do EXCEL...

print_vodafone_serviço_premium.jpeg
RafaelSilva20 por Novo Utilizador
  • 2602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria na Caixa TV/Net

Boa Tarde, Esta passada segunda-feira dia, dia 17 de Março de 2020 reportei uma avaria, já que não tinha acesso a TV ou Internet incluídas no meu pacote de serviço. A colega da assistência confirmou a existência desta avaria, sendo que a mesma era re...

BrunoDias123 por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reutilizar cartão dados móveis

Boa tarde, tenho um cartão de dados móveis que gostaria de volta a usar. Penso que já o tenho há mais de 1 ano. Neste periodo que não nos convém sair de casa, existe alguma possibilidade de voltar a ativar o mesmo? Obrigado

iChabOd por Novo Utilizador
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

“SIM 1 não fornecido” - não tenho rede

Boa noite,Desde que voltei a Portugal, o meu número não encontra rede. No telemóvel diz “só chamadas de emergência”. Já tentei, nas definições de rede, selecionar automaticamente e manualmente escolher a rede, mas diz que é impossível e para tentar m...

ics98 por Novo Utilizador
  • 2182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

perdi o telemovel

Boa tarde,Perdi o telemovel. na loja deram-me um SIM de 2ºa via. contudo não está activo.Não consigo sequer telefonar para o 800 para trocar o numero.Como Fazer sff?

Mimimi por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação e portabilidade

Boa TardeDecidi falar por aqui, pois acredito que as linhas telefónicas possam estar caóticas devido à situação que se atravessa.Na passada terça feira dia 10 contactei a Vodafone para esclarecer duas situações.A primeira devido ao valor base do meu ...

Loadcris por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo ligar a Net Móvel

Bom dia. Venho por este meio perguntar porque não consigo a aceder aos dados móveis. Já experimentei o cartão em 2 telemóveis diferentes. O resto, chamdas e sms funciona devidamente, mas os dados móveis não...

Tartaruga por Visitante
  • 1744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos