Sem rede no estrangeiro
Já reparei que o meu tel demorava muito tempo encontrar a rede celular no estrangeiro. Agora há quase dois dias que estou sem rede
Já reparei que o meu tel demorava muito tempo encontrar a rede celular no estrangeiro. Agora há quase dois dias que estou sem rede
De forma a ser o mais breve possivel deixo aqui a minha história assim como a minha questão para que outros possam saber o tratamento que tenho vindo a ser alvo por parte da vodafone. Dia 8/02/2020 dirigi-me à loja do MaiaShopping para solicitar a al...
Bom dia: ligo o 12715 para solicitar o CVP, e diz-me k o NIF não é válido. Envio msg e acontece-me o mesmo.Entro na minha conta my vodafone e o NIF inserido é o k precisamente o que escrevo. Sendo assim, pergunto qual a razão da informação dizendo k...
Boa tarde, há mais de 3 anos que mudei de número e agora fui verificar se esse meu número antigo tinha sido reciclado e atribuido a outra pessoa, mas pelo que eu vi ele não está atribuido a ninguém porém ainda está registado em meu nome. Conforme inf...
Bom dia, preciso de saber o meu código PUK e não tenho forma de o descobrir. Conseguem ajudar-me? Obrigado
No dia 29 de Fevereiro tive a confirmação de ficar com a casa que queria alugar. Ao pesquisar no site da vodafone como poderia pedir a transferência de serviços para a nova morada vi que existia uma promoção válida de 1 a 29 de Fevereiro (ver imagem ...
Fiz ontem o carregamento do meu numero, demorou um pouco mas eventualmente la chegou, hoje estou a ter problemas com a rede, ha algum problema tecnico na zona de lisboa? Ja agora ha albuma possibilidade se existe algum problema com o meu numerous?
Boa noite, Há mais de 24 horas, efectuei um carregamento através da app My Vodafone, utilizando um cartão do MB Way. A transação foi autorizada, o dinheiro acabou por sair hoje. Está tudo nos conformes, número de telemóvel correto, porém, até agora ...
Boa noite.Mudei de tarifário para Yorn X10 Gb e ao ativar a opção da HBO foi-me cobrado os 4.99 da ativação.
Boa tarde, Alterei as condições do meu serviço fixo+movel, sendo que nas condições vem a oferta da HBO e Fox+ por 24meses.No entanto, ao tentar aceder à HBO apenas tenho duas opções:1. Avançar - através da qual sempre que tento aceder a conteúdos me ...