Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no estrangeiro

Já reparei que o meu tel demorava muito tempo encontrar a rede celular no estrangeiro. Agora há quase dois dias que estou sem rede

Marcjournel por Novo Utilizador
  • 1093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP

Bom dia: ligo o 12715 para solicitar o CVP, e diz-me k o NIF não é válido. Envio msg  e acontece-me o mesmo.Entro na minha conta my vodafone e o NIF inserido é o k precisamente o que escrevo. Sendo assim, pergunto qual a razão da informação dizendo k...

piruças por Novo Utilizador
  • 1354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número antigo ainda com o meu nome

Boa tarde, há mais de 3 anos que mudei de número e agora fui verificar se esse meu número antigo tinha sido reciclado e atribuido a outra pessoa, mas pelo que eu vi ele não está atribuido a ninguém porém ainda está registado em meu nome. Conforme inf...

vanessad1 por Visitante Junior
  • 1412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código PUK

Bom dia, preciso de saber o meu código PUK e não tenho forma de o descobrir. Conseguem ajudar-me? Obrigado

Dcancela por Novo Utilizador
  • 1560 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

No dia 29 de Fevereiro tive a confirmação de ficar com a casa que queria alugar. Ao pesquisar no site da vodafone como poderia pedir a transferência de serviços para a nova morada vi que existia uma promoção válida de 1 a 29 de Fevereiro (ver imagem ...

arbrinca por Novo Utilizador
  • 1322 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problems com a rede

Fiz ontem o carregamento do meu numero, demorou um pouco mas eventualmente la chegou, hoje estou a ter problemas com a rede, ha algum problema tecnico na zona de lisboa? Ja agora ha albuma possibilidade se existe algum problema com o meu numerous?

Lark por Ultra Visitante
  • 1647 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o carregamento que efectuei

Boa noite,  Há mais de 24 horas, efectuei um carregamento através da app My Vodafone, utilizando um cartão do MB Way. A transação foi autorizada, o dinheiro acabou por sair hoje. Está tudo nos conformes, número de telemóvel correto, porém, até agora ...

marciasoaresj por Novo Utilizador
  • 1082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO solicita activação (com custo)

Boa tarde, Alterei as condições do meu serviço fixo+movel, sendo que nas condições vem a oferta da HBO e Fox+ por 24meses.No entanto, ao tentar aceder à HBO apenas tenho duas opções:1. Avançar - através da qual sempre que tento aceder a conteúdos me ...

anantunes84 por Novo Utilizador
  • 1372 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos