Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede em Bruxelas

Boa tarde, cheguei hoje a Bruxela e de repente a meio do dia fiquei sem rede. Já tirei o cartão e mudei de SIM, reiniciei o telemóvel várias vezes, e fiz procura manual de rede e até agora não consegui ter sucesso.Estou a utilizar a internet do hotel...

Forner por Novo Utilizador
  • 3376 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou na França a 1 semana e do nada fiquei sem serviço não consigo fazer nada utilizava normalmente o telemóvel do dia para a noite nunca mais deu nada a minha companheira continua tudo normal e eu fiquei sem serviço não consigo sequer entrar com ne...

Xavier222 por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Boa noite. ja ha umas semanas que ando com dificuldades em aderir ao serviços, pois tenho 3 meses gratuitos. ja reclamei com a vodafone e HBO e ate hoje nada..simplesmente nao consigo aceder.. acho tudo isto uma fantuchada, uns conseguem outors nao.

marta301 por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pedido, reclamação e elogio

Bom dia. Na sequência de problemas com o serviço TV (gravação, emparelhamento, pack plus), contactei ontem  vodafone. Peço feedback aos seguintes pontos: 1 - Os problemas deveram-se a uma configuração deficiente por parte da Vodafone, pelo que solici...

Best por Contribuinte
  • 1721 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamentos e reclamações

Bom dia. Gostaria de saber como faço uma reclamação por escrito sobre um agendamento sem ter de me deslocar a uma loja. Não existe um endereço de email para fazer estas coisas? Ou uma plataforma?Ligam-me 2 vezes para agendar um serviço, na 2º vez diz...

VVR por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação custo de chamadas e problemas técnicos

Bom dia, venho solicitar por este meio a devolução do valor cobrado pela chamada telefónica no dia 14 de Janeiro de 2020 pelas 16:22 para suporte ADSL, a referida chamada foi efetuada devido a falhas técnicas e deficientes na qualidade do sinal de in...

Galguinho por Novo Utilizador
  • 2157 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fraco sinal de wi-fi após troca de equipamento

Olá a todos, no passado dia 20/02 estiveram a trocar as minhas boxes e modem. Para não falar que as boxes, independentemente de serem consideradas melhores, em termos de funcionalidade são bem, bem piores, acho que já estou arrependida... No entanto ...

Sonial por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede estrangeiro

Estou na Suíça e não tenho rede há 4 dias e nenhuma rede está disponível. Preciso receber sms de Portugal e não consigo.

RitaCSilva7 por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos