Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2020 07:36 PM
Boa tarde.
Há dias que carreguei o meu telemóvel e continuo sem dinheiro. Isto é gravíssimo, dado que dependo do meu telemóvel para conseguir fazer coisas como homebanking, uma vez que estou no estrangeiro e esses serviços estão inteiramente dependentes de enviar um sms para o meu número de telemóvel.
Há conta disto, tenho pagamentos em atraso e uma série de assuntos que preciso de resolver e não consigo porque o meu tarifário não permite receber SMSs a menos que esteja carregado.
Aqui está uma lista das coisas que já tentei:
- Reiniciar o telemóvel;
- Desligar e Voltar a ligar;
- Retirar e voltar a inserir o SIM;
- Selecionar manualmente uma rede;
- Carregar outra vez o telemovel;
- Tentei mudar de tarifário mas não me foi permitido por alguma razão;
Apesar disto tudo, mesmo assim foi-me cobrado dinheiro por um serviço que não me foi prestado, dado que de acordo com o MyVodafone o meu saldo é agora de 5€ e pouco, quando já carreguei o telemovel com pelo menos 15€.
Agradeço que o problema seja resolvido o quanto antes. Não vale a pena pedirem-me o PIN e PUK original porque honestamente não faço ideia quais são e não tenho documentos comigo. Caso seja relevante, estou em Toronto.
em 02-05-2020 08:32 PM
Olá @boxer92boxer,
A entrada do carregamento em sistema pode demorar até 24h. Tendo já ultrapassado esse prazo, deverá enviar-nos o comprovativo por mensagem privada, mais o número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone