cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede indisponivel há dias

boxer92boxer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Há dias que carreguei o meu telemóvel e continuo sem dinheiro. Isto é gravíssimo, dado que dependo do meu telemóvel para conseguir fazer coisas como homebanking, uma vez que estou no estrangeiro e esses serviços estão inteiramente dependentes de enviar um sms para o meu número de telemóvel. 

Há conta disto, tenho pagamentos em atraso e uma série de assuntos que preciso de resolver e não consigo porque o meu tarifário não permite receber SMSs a menos que esteja carregado.

Aqui está uma lista das coisas que já tentei:
- Reiniciar o telemóvel;

- Desligar e Voltar a ligar;

- Retirar e voltar a inserir o SIM;

- Selecionar manualmente uma rede;

- Carregar outra vez o telemovel;

- Tentei mudar de tarifário mas não me foi permitido por alguma razão; 

Apesar disto tudo, mesmo assim foi-me cobrado dinheiro por um serviço que não me foi prestado, dado que de acordo com o MyVodafone o meu saldo é agora de 5€ e pouco, quando já carreguei o telemovel com pelo menos 15€. 

Agradeço que o problema seja resolvido o quanto antes. Não vale a pena pedirem-me o PIN e PUK original porque honestamente não faço ideia quais são e não tenho documentos comigo.  Caso seja relevante, estou em Toronto. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @boxer92boxer,

A entrada do carregamento em sistema pode demorar até 24h. Tendo já ultrapassado esse prazo, deverá enviar-nos o comprovativo por mensagem privada, mais o número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone