Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o meu serviço vodafone empresarial Net e voz.
Estamos à mais de 1 mês sem serviço na nossa empresa o que nos tem trazido imensos transtornos e prejuízos.
Embora tenhamos contactado a vossa empresa para a resolução do mesmo, de nada serviu para a resolução.
Foram enviados 2 técnicos que verificaram que o problema não era no interior mas sim da linha exterior alugada pela vossa empresa à PT. No decorrer deste processo o ultimo técnico falou que no máximo dentro de 2 a 3 dias o problema estaria solucionado, porém já se passaram mais 3 semanas e avaria continua, embora tenhamos contactado a vossa empresa via telefone e mesmo em visitas às vossas lojas, de nada tem servido para que o problema seja resolvido, ninguém sabe nos dizer nada nem dar previsão de resolução.
Neste momento estamos cansados e desesperados pelo transtorno de todo este problema que nos tem dado muito prejuízo.
É de lamentar a falta de eficiência, de resolução e principalmente a falta de dignidade da Vodafone para com os clientes, pois apesar de saberem o desespero dos clientes, são incapazes de fazer uma telefonema ou dar a cara para justificarem a falta de competência da vossa empresa
Sendo assim o melhor é mesmo rescindir o meu contrato com a vossa empresa e contratar outra que me forneça serviço pelo qual pago e não o tenho.
Ana Fernandes
Porto in Art