cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação por falta de serviços e falta de resolução

Ana66
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o meu serviço vodafone empresarial Net e voz.

Estamos à mais de 1 mês sem serviço na nossa empresa o que nos tem trazido imensos transtornos e prejuízos. 
Embora tenhamos contactado a vossa empresa para a resolução do mesmo, de nada serviu para a resolução.
Foram enviados 2 técnicos que verificaram que o problema não era no interior mas sim da linha exterior alugada pela vossa empresa à PT. No decorrer deste processo o ultimo técnico falou que no máximo dentro de 2 a 3 dias o problema estaria solucionado, porém já se passaram mais 3 semanas e avaria continua, embora tenhamos contactado a vossa empresa via telefone e mesmo em visitas às vossas lojas, de nada tem servido para que o problema seja resolvido, ninguém sabe nos dizer nada nem dar previsão  de resolução.
Neste momento estamos cansados e desesperados pelo transtorno de todo este problema que nos tem dado muito prejuízo.
É de lamentar a falta de eficiência, de resolução e principalmente a falta de dignidade da Vodafone para com os clientes, pois apesar de saberem o desespero dos clientes, são incapazes de fazer uma telefonema ou dar a cara para justificarem a falta de competência da vossa empresa
Sendo assim o melhor é mesmo rescindir o meu contrato com a vossa empresa e contratar outra que me forneça serviço pelo qual pago e não o tenho.

Ana Fernandes
Porto in Art

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana66,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que sempre que alguma dificuldade nos é reportada, tentamos ultrapassar a mesma com a maior brevidade possível. Contudo, podem existir casos que devido à sua complexidade podem demorar mais tempo do que gostaríamos.

No entanto, para que possamos verificar a informação em sistema, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número de conta / NIF
- Nome completo do titular / Empresa
- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone