cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recuperação do PUK

DiogoPeixoto13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu telemóvel encontra-se bloqueado porque sem querer me esqueci do pin e não sei o puk. Não consigo entrar na minha conta myvodafone e por isso não consegui aceder a esse código.

Podem me ajudar? Obrigado, desde já.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiogoPeixoto13

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado poderá confirmar marca e modelo do equipamento. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 
André_Vodafone

Já enviei.
Obrigado