Criação
Resposta
Solução
em 08-05-2021 12:14 AM
em 08-05-2021 01:29 AM
Olá @CACMagalhaes
Atualizámos o seu perfil na rede.
Reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-05-2021 11:52 AM
Bom dia,
Depois da actualização, Quando inicio uma chamada de voz, o 4g cai para 3g. Quando termino a chamada volta a 4g. O pior é que exitem zonas do pais em que o 3g não é bom.
Tenho um iPhone Xs com o ios 14.5
em 22-05-2021 12:19 PM
Olá @iPhredB,
Para que possamos analisar internamente o seu perfil de rede, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone