cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede Vodafone fraca

Sergio43
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. 

Estou a dois dias com problemas de rede. Dentro de casa ás vezes acabo por nem ter rede e fora dela só costumo ter um/dois traços de rede, quando antes tinha a rede sempre no máximo.

Vivo na zona de Ovar. E pelo que verifiquei com familiares e vizinhos que vivem aqui nas redondezas e que usam rede vodafone, estão com o mesmo problema. Outras redes estão a funcionar normalmente.

Podem ajudar-me? Gostaria de continuar com o serviço vodafone, mas se este problema continuar, terei que optar por alterar de rede.

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio43, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade de rede móvel na zona de Ovar.
 

Pedimos, por favor, que desligue o telemóvel, retire o cartão SIM (para forçar atualizações) e faça um novo teste de conexão.

Após faça busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, escolha “Escolha a rede”.


Se a dificuldade persistir, para proteger a confidencialidade das suas informações, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Sergio43
Visitante Junior
Visitante Junior

Enviei mensagem com o nif. O problema persiste 

Olá @Sergio43 

 

Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar validação de dados pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

CrAzY_DrIveR
Ultra Visitante
Ultra Visitante

mesmo problema ao mesmo tempo em albergaria

Olá @CrAzY_DrIveR 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Caso persista, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e a morada completa com o código postal via mensagem privada.


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone