Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2018 03:03 PM
em 26-11-2018 03:40 PM
Olá @vitormrego
Solicitamos que reinicie o telefone e efetue uma pesquisa manual de rede, na eventualidade de ser apenas uma questão de atualizar a rede do seu equipamento.
Se continuar igual, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 26-11-2018 03:52 PM
em 26-11-2018 04:37 PM
em 26-11-2018 04:50 PM
Recebemos sim e já respondemos. Sim, neste caso tratando-se de um serviço Vodafone Portugal, apesar de pertencer ao mesmo grupo, terá de ser sempre tratado connosco.
Obrigada,
Marta_Vodafone