Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2019 07:20 PM
em 24-01-2019 08:01 PM
Olá @pintoxicating
Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 10-06-2020 09:43 PM
em 10-06-2020 09:45 PM
em 10-06-2020 09:52 PM
Olá @Heldershx,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie o seu equipamento e efetue a pesquisa manual de rede, para verificar se a dificuldade está ultrapassada.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 10-06-2020 09:54 PM
em 10-06-2020 10:51 PM
Olá @Heldershx,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone