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Resposta

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Solução

SIM novo sem serviço

ralmeida1070793
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Foi-me enviado um novo SIM card, ao abrigo do contrato profissional, mas ao colocar o cartão SIM no novo telemovel, o mesmo é-me apresentado como "sem serviço apenas chamadas de emergencia".

Grato pela atenção

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ralmeida1070793,

 

 

Relativamente à sua questão para efeitos de troca de cartão, deverá contactar o número 800910048 para que a troca seja feita de imediato.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Boa tarde,

O cartão é novo e o objectivo é manter os 2 numeros em simultaneo. O cartão novo não me parece estar activo. Adicionalmente, não consigo usar o cartão actual dado que desconheço o numero que lhe está atribuido - apenas tenho o pin, puk e numero de série.

Obrigado pela consideração

Olá @ralmeida1070793,

 

Tratando-se de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone