Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2020 12:29 PM
Boa tarde,
Foi-me enviado um novo SIM card, ao abrigo do contrato profissional, mas ao colocar o cartão SIM no novo telemovel, o mesmo é-me apresentado como "sem serviço apenas chamadas de emergencia".
Grato pela atenção
em 13-07-2020 01:30 PM
Olá @ralmeida1070793,
Relativamente à sua questão para efeitos de troca de cartão, deverá contactar o número 800910048 para que a troca seja feita de imediato.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 13-07-2020 02:12 PM
Boa tarde,
O cartão é novo e o objectivo é manter os 2 numeros em simultaneo. O cartão novo não me parece estar activo. Adicionalmente, não consigo usar o cartão actual dado que desconheço o numero que lhe está atribuido - apenas tenho o pin, puk e numero de série.
Obrigado pela consideração
em 13-07-2020 02:46 PM
Olá @ralmeida1070793,
Tratando-se de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone