Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2019 08:56 PM
em 13-10-2019 09:58 PM
Olá @Fatso408,
Pedimos que realize os seguintes despistes:
- Reiniciar o equipamento;
- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;
- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".
Verifique também se para quem está a enviar SMS, o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.
Obrigada,
Prag_Vodafone
14-10-2019 01:04 PM - editado 14-10-2019 01:05 PM
em 14-10-2019 02:01 PM
Olá @Fatso408,
Os erros que indica não temos qualquer registo dos mesmos. Para que possamos verificar em sistema se existe alguma falha, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone