Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2018 12:48 PM - última edição em 06-12-2018 01:19 PM por Anónimo
Bom dia
Estou sem acesso ao meu email ****@vodafone.pt. Ao tentar aceder refere que nome utilizador/password estão errados, mas estão corretos. Esta manhã recebi bastantes emails de não entrega a emails que não enviei, julgo ser um virus
Aguardo vossa ajuda
Obrigado
em 06-12-2018 01:29 PM
Olá @PedroFerreira1,
Editámos a sua mensagem para segurança e proteção dos seus dados, porque não conseguimos contornar as consequências de um dado confidencial estar público.
Sugerimos que tem o acesso pelo link.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 06-12-2018 01:34 PM
Esse é o link que sempre usei e neste momento está a dar erro de nome utilizador ou password incorrectos
@Anónimo@ escreveu:Olá @PedroFerreira1,
Editámos a sua mensagem para segurança e proteção dos seus dados, porque não conseguimos contornar as consequências de um dado confidencial estar público.
Sugerimos que tem o acesso pelo link.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 06-12-2018 03:10 PM
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214. Em alternativa, poderemos encaminhar a questão , sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas. Necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o endereço de e-mail e o número de contacto preferencial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone