cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Acesso Mail Vodafone

PedroFerreira1
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

 

Estou sem acesso ao meu email ****@vodafone.pt. Ao tentar aceder refere que nome utilizador/password estão errados, mas estão corretos. Esta manhã recebi bastantes emails de não entrega a emails que não enviei, julgo ser um virus

 

Aguardo vossa ajuda

 

Obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroFerreira1,

 

Editámos a sua mensagem para segurança e proteção dos seus dados, porque não conseguimos contornar as consequências de um dado confidencial estar público.

 

Sugerimos que tem o acesso pelo link.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Esse é o link que sempre usei e neste momento está a dar erro de nome utilizador ou password incorrectos


@Anónimo@  escreveu:

Olá @PedroFerreira1,

 

Editámos a sua mensagem para segurança e proteção dos seus dados, porque não conseguimos contornar as consequências de um dado confidencial estar público.

 

Sugerimos que tem o acesso pelo link.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone


 

@PedroFerreira1

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214. Em alternativa, poderemos encaminhar a questão , sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas. Necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o endereço de e-mail e o número de contacto preferencial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone