Sem acesso ao meu número de tlm
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-06-2021 05:43 PM
Boa tarde,
Associada à rede Vodafone tenho um cartão de telemóvel, com o tarifário 91 easy e um cartão de Internet móvel.
No dia 22/06/2021 fiz chamadas e no dia 15/06/2021 foi debitado o valor de 1,50€ relativo ao último bimestre, conforme condições do tarifário.
Reparo que ontem, dia 23/06/2021, e hoje, deixei de ter acesso ao meu número de telemóvel. O mesmo também foi eliminado da listagem do MyVodafone. De referir que tenho saldo positivo.
O que aconteceu? Porque razão me foi tirado o meu número de telemóvel e sem qualquer informação?
Obrigada
Associada à rede Vodafone tenho um cartão de telemóvel, com o tarifário 91 easy e um cartão de Internet móvel.
No dia 22/06/2021 fiz chamadas e no dia 15/06/2021 foi debitado o valor de 1,50€ relativo ao último bimestre, conforme condições do tarifário.
Reparo que ontem, dia 23/06/2021, e hoje, deixei de ter acesso ao meu número de telemóvel. O mesmo também foi eliminado da listagem do MyVodafone. De referir que tenho saldo positivo.
O que aconteceu? Porque razão me foi tirado o meu número de telemóvel e sem qualquer informação?
Obrigada
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-06-2021 06:53 PM
Olá @00Alexandra00,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-06-2021 10:03 AM
Bom dia
Continuo sem resposta ao meu problema...
Ainda não fui contactada por ninguém da Vodafone.
Obrigada.