cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem compensação, não há comunicação!

Garth
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um cartão SIM de dados Go com validade de 15 dias no dia 27 de janeiro. Não consegui utilizá-lo durante pelo menos 7 dias devido à indisponibilidade da rede. Serei compensado por estes dias, dado que resido na Sertã, que se encontra em estado de calamidade, conforme anunciado pela Vodafone? Isto é inaceitável e espero que seja resolvido para que possa continuar a utilizar a Vodafone no futuro.
8 RESPOSTAS 8

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Garth,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número do cartão.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá, enviei mensagem para o número que solicitou. Você recebeu-a? Ainda estou sem internet. Obrigado.

Garth
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Agradeço ao moderador por me tentar ajudar. Mesmo assim, nenhuma compensação, apenas mensagens corporativas inúteis. A Vodafone anuncia com orgulho nos meios de comunicação social que todos os clientes em áreas afetadas por calamidades serão compensados, mas duas semanas depois... nada, mesmo depois de enviar mensagens para a Vodafone no Facebook, WhatsApp e agora neste fórum. Então temos de implorar pelo que pagamos e pelo que foi prometido depois de já termos perdido tanto? Custa mais tempo e dinheiro só para receber o que nos é devido. Absurdo.

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @Garth.

 

A Vodafone cumprirá o disposto na lei (das comunicações eletrónicas) e no seu contrato, o qual estabelece que em caso de indisponibilidade de serviço não imputável ao Cliente e superior a 24 horas, consecutivas ou acumuladas por período de faturação, a Vodafone reembolsará o Cliente pelo valor proporcional aos dias que estiver sem serviço. Este crédito será calculado automaticamente ao fim do período de indisponibilidade e aplicado na fatura seguinte, sem a necessidade de solicitação da sua parte.

 

Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos à questão que nos enviou.

 

Agradecemos pela sua compreensão. 

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Sou cliente pré-pago, pelo que não recebo fatura. O que me está a dizer não corresponde ao que a Vodafone está a divulgar nos media, por isso, por favor, pare de me enviar respostas sem sentido sem ler as mensagens originais neste tópico. Obrigado.

Olá @Garth,

 

A situação foi encaminhada internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ainda estou a aguardar. Entretanto, partilho aqui o que me dizem nos meios digitais:

Vodafone, NOS e MEO estão a oferecer dados móveis ilimitados, por 30 dias, aos clientes das regiões afetadas pela depressão Kristin. A medida surge depois dos vários constrangimentos nas telecomunicações verificados nos últimos dias.

Olá @Garth,

 

Demos continuação à nossa conversa por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone