Criação
Resposta
Solução
09-03-2019 12:16 AM - editado 09-03-2019 12:18 AM
em 09-03-2019 12:55 AM
Olá @Anaki2017,
Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal.
Ao reiniciar o equipamento, pedimos que retire e volte a colocar o cartão.
Obrigado,
André_Vodafone
em 09-03-2019 01:03 AM
em 09-03-2019 01:30 AM
Olá @mariapg,
Está identificada uma dificuldade de acesso à Internet em Roaming, ,mais concretamente na União Europeia. Estamos a trabalhar no sentido de restabelecer a ligação de dados com a maior brevidade possível.
Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso. Caso a dificuldade persista pedimos que repita este processo após algum tempo.
Obrigado,
André_Vodafone
em 09-03-2019 01:34 AM
em 09-03-2019 01:38 AM
@Anaki2017,
Reforçamos que existe uma dificuldade de acesso aos dados móveis em Roaming que já está a ser acompanhada pela área responsável.
Obrigado,
André_Vodafone
em 09-03-2019 01:44 AM