Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2020 11:09 PM
em 23-03-2020 01:09 AM
Olá @s4muelAlmeida
Para que a dificuldade seja analisada, será necessário o contacto para o Suporte Técnico.
Caso a dificuldade seja em um serviço Vodafone Fibra/ADSL, o router poderá não funcionar visto não ser o fornecido no momento da instalação. O contacto para o Suporte Técnico nestes casos é efetuado para a linha 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
No caso de ser um serviço de internet móvel, o contacto para o Suporte Técnico deverá ser feito para a linha 1214.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-03-2020 01:15 AM
em 23-03-2020 01:50 AM
Nesse caso trata-se de um serviço de Internet Móvel. Sugerimos no entanto o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214 de forma a ser possível verificar a dificuldade.
Obrigado
Brunof_Vodafone